Pra mim, aparece a mensagem que não foi possível avançar para o próximo passo.
Leiam aqui.
Em Manaus, o erro na emissão da nota fiscal de serviços persiste. Ontem, recebi um retorno do e-mail do ‘Nota Monitoramento’ informando que o sistema estava normalizado; no entanto, consegui emitir apenas uma nota e o problema voltou a ocorrer.
Por favor,
Encaminhe e-mail para o endereço informado acima.
Só para informar, que o problema de emissão de notas fiscais de serviços - no padrão nacional, não está funcionando.
Mas segundo a Semef/Manaus, o sistema está normal, o que não é verdade.
O erro ainda persiste para emissão no portal nacional. Já encaminhei também um email a monitoramento nota com base na orientação de elisabetebach
Bom dia Elisabeth, o emissor não está retornando as informações de CNPJ e Razão Social. E isso impede dar continuidade ao processo de emissão.
Essa situação seria problema de instabilidade do sistema ou algo errado na base de dados enviado pela prefeitura?
Agradeço desde já.
Bom dia, o novo sistema não está puxando as informações de CNPJ e Razão Social da minha empresa, por esse motivo não consigo dar continuidade no processo de emissão de notas, por um acaso alguém mais com esse problema?
Esse problema seria uma instabilidade do sistema ou a base de dados enviadas está com problema?
Bom dia ,
Alguma novidade de Manaus, apesar dos diversos testes em homologação com NFSE aprovada no ambiente de produção apresenta a rejeição E0116. Já enviei o email indicado, mas não sabemos o prazo da devolutiva.
Alguém sabe dizer se o problema em Manaus foi solucionado, ainda não consigo emitir NFSE e não tenho retorno nos canais indicado.
Bom dia
A princípio, pelas informações que nos foram repassadas, ontem foi concluída a atualização de todos os contribuintes.
Desta Forma os erros:
a) “Nao foi possível avançar para o próximo passo. Tente novamente em alguns minutos”.
b) “Não foi possível recuperar a lista de municípios”, que trazia os dados do emissor em branco, não devem mais acontecer.
Prezada Elisabete, o erro ainda persiste por aqui. “tente novamente em alguns minutos”