Houve alguma mudança no processo de cancelamento no ambiente nacional?
Porque estou tentando fazer um cancelamento para a prefeitura de Porto Alegre - RS, que usa o ambiente nacional e recebendo como retorno um arquivo que não seria o esperado, parece ser o mesmo arquivo de envio só que com duas assinaturas.
Está ficando na pasta de retorno o arquivo “XXXXXXXXXXXXXX00000000493-cannfse.xml” e nele não tem nada sobre o processamento do cancelamento, nem a tag “codigo” e nem a tag “dhProc”.
Vinha ocorrendo normalmente os cancelamento no nosso sistema. Só que nos últimos cancelamentos, o arquivo que está retornando não é o esperado. E depois, se tento novamente, recebo a informação de que a NFSe já tem evento de cancelamento registrado. Só que eu não mudei nada na forma de cancelamento, que até então funcionava e tinha os retornos esperados.
Acho que pode ser algo ligado à Prefeitura de Porto Alegre - RS, pois em outro grupo, houve testes e o erro não se repetiu.
Só que mandei e-mail para a prefeitura e não tive retorno algum. Até se alguém tiver clientes em Porto Alegre e puder testar, agradeço.