NFSe para Município de Cariacica-ES

Prezados(as), bom dia!

O ambiente webservice para emissão da NFSe do município de Cariacica-ES está enviado o erro abaixo:

ERRO

Erro não Catalogado

Utilizei o XML conforme consta na documentação informada.

Aguardo um retorno com urgência pois essa dificuldade na emissão está gerando transtorno para os contribuintes do município.

Informo que atendo a clientes de Vitória-ES e Serra-ES que utilizam o ambiente Nacional para emissão da nota fiscal e está em pleno funcionamento.

Att,

Charles Perin

GTi Tecnologia

:mobile_phone: 27 99982-1902

:envelope: charlesperin@gtiway.com.br

Tudo certo!?
Tive esses problema no inicio do desenvolvimento, vai dando um trabalhinho até corrigir pq a API não detalha as vezes qual o erro.

Se quiser só pra gente verificar se é algo no seu sistema ou algo no cadastro da sua prefeitura, me chama quando quiser no WhatsApp (17)999618-0050 que a gente testa aqui no meu sistema se funciona. Se sim, ai vai ser algo no seu código mesmo, e a gente tenta descobrir.

Já testei meu código em cidades do estado de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul. (Ainda ninguém do ES, preciso de um Certificado Digital pra isso, se tiver interesse me chama, assim eu te ajudo ver o seu, e você me ajuda a validar se meu sistema está ok tb pra algumas cidades do ES)

Um abraço.

Gelder, boa noite!

Consegui fazer a emissão da NFSe no município de Cariacica-ES. Eles estavam utilizando a versão 1.00 que não tem o grupo de IBS/CBS. A versão 1.01 ainda não tem data para implementação pela @SILTecnologia .

Obrigado pela disponibilidade e me coloco a disposição.

Abraço.

Charles Perin