Estamos precisando realizar a integração para emissão de NFSe via webservice com a prefeitura de Campo Grande/MS, porém não temos retorno da prefeitura e nem da empresa responsável pelo sistema, com relação à documentação. Alguém teria a documentação atual ou já conseguiu fazer a integração para emissão?
Estou na luta, tentando implementar uma plataforma para a emissão das notas via API.
Aqui contém informações que podem te ajudar, contudo, estou tendo algumas dificuldades com alguns endpoints e outros detalhes pois, muita coisa não parece fazer sentido. Mas aqui já é um começo. Ahhh! O município tem de estar devidamente parametrizado e com a adesão junto ao governo.
De acordo com o monitoramento de adesão, Campo Grande está “Ativo Operacional” mas não aderiu ao emissor nacional. Isso significa que a emissão precisa ser feita atraves do provedor.
Implementei a comunicação de acordo com a documentação que o provedor disponibilizou, mas de nenhuma forma está funcionando. Acredito que eles ainda estão em desenvolvimento para se adequar ao novo layout.
@Cleon já tenho desenvolvida a integração via API para outros 10 municípios. Se eu puder te ajudar em algo, fico à disposição.
Somente Campo Grande está “empacada” devido a falta de documentação disponível, por parte da prefeitura/provedor.
Aaah vai poder me ajudar muito sim, amanhã te envio mais informações e poderemos trocar ideias sobre o problema uqe tenho passado, tudo bem? Desde já agradeço sua atenção!
Boa noite!
Alguém conseguiu evoluir nas emissões as notas via webservice no município de Campo Grande/MS ou conseguiu documentações atualizadas? As disponíveis no portal estão desatualizadas…