Não estou conseguindo emitir NF

Estou o dia inteiro tentando emitir NF, DANDO ERRO

1 curtida

acredito que o erro seja geral pois por aqui também está a mesma coisa. O site não entra, não carrega, cai. Algumas aplicações estão com indisponibilidade.

2 curtidas

Hoje está difícil, o pior é não ter um posicionamento oficial ou um monitor que indique a disponibilidade dos serviços.

Pessoal, continuamos sem conseguir emitr documento fiscal.

Alguém sabe se teve algum comunicado oficial?

Dia bem difícil…início de mês e não estamos conseguindo emitir as notas fiscais…

por aqui muito dificil também. Não carrega, site não entra, nao consigo passar para as etapas..

Pessoal, boa tarde!

Estamos com 20 notas fiscais desde ontem pendentes de autorização pelo servidor Nacional. Alguém sabe se estão com manutenção algo assim? Tá bem difícil..

Olá, algum retorno ?

Bom dia! Infelizmente por aqui os erros seguem acontecendo tbm, site com muita instabilidade para emissão e consulta de notas, gostaria de pelo menos uma previsão de normalização, já são 3 dias assim :frowning:

image

Aqui também está com problema. Tentando acessar pelo navegador (Chrome) retorna ERR_CONNECTION_RESET. Acessando pela API retorna Connection reset. Espero que seja normalizado logo, e seria bom algum portal (ou mesmo aqui no fórum em um post oficial fixado no topo) que exibisse caso o sistema estivesse passando por alguma manutenção, quanto tempo estima-se que irá durar, etc…

1 curtida

Ainda hoje, continua com muita instabilidade a API. Aguardando alguns minutos é possível emitir uma nota, depois já volta a falhar, com Connection Reset/ECONNRESET, Unknown Error ou socket hang up. No portal Emissor Nacional, mesma coisa, falhando até para fazer login.

2 curtidas

Sim, até hoje está com problemas. As minhas emissões via API estão na sua maioria falhando. Emite uma, e depois dá erro. Nosso sistema está com centenas de notas com emissão pendente…

Isso já está ocorrendo há cerca de 1 semana, não há nenhum comunicado oficial sobre isso? Engraçado que nota fiscal você é obrigado a emitir, mas a API de emissão do governo não está deixando emitir, é até irônico…

2 curtidas

Infelizmente seguem os erros e instabilidades por aqui, além do problema com o captcha, atrasando salvar pdf e xml… :frowning:

Estamos recebendo o mesmo erro ao tentar emitir uma NFSe no ambiente naiconal.

Connection Reset

Alguém tem mais informações sobre?

1 curtida

Muita instabilidade. Também recebo constantemente connection reset.

1 curtida

@elisabetebach caso não possa te marcar, peço que me avise e me desculpo de antemão.

Tentei contato com o Nacional pelo e-mail atendimento.nfs-e@rfb.gov.br mas este e-mail foi desativado. Temos algum outro contato que possamos utilizar para verificar a situação das instabilidades? Se o pessoal tem alguma previsão, posicionamento, qualquer informação para verificar o motivo dos erros nas tentativas de comunicação.
Tentei acessar a página de solicitações do link de Canal de Atendimento Página Inicial — Portal da Nota Fiscal de Serviço eletrônica mas não tenho permissões para acessar a página

1 curtida