Bom dia pessoal!
Enviei um lote contendo apenas uma nota e informando o valor IRRF apurado no serviço. O valor aparece como retido na nota fiscal, porém não está sendo descontado do valor liquido da Nota Fiscal.
Alguém consegue me ajudar?
Bom dia pessoal!
Enviei um lote contendo apenas uma nota e informando o valor IRRF apurado no serviço. O valor aparece como retido na nota fiscal, porém não está sendo descontado do valor liquido da Nota Fiscal.
Alguém consegue me ajudar?
Bom dia,
Poderia mandar o print para analisarmos?
Olá!
Então, o valor bruto está correto, a base de cálculo e o valor apurado também, mas precisa ser descontado do valor líquido da nota fiscal e isso não está acontecendo. Não sei como fazer para descontar, pois o ISS também aparece como retido e é descontado do valor da nota;
O tomador é PF ou PJ?
o tomador é Pessoa Jurídica.
pode mandar o print das tags vTotalRet e vLiq no xml da NF?
No arquivo de remessa não tem e no arquivo xml da nota fiscal que foi gerada vou colocar o print abaixo:
Que estranho. Estas tags enviadas por último não estão no padrão nacional. A prefeitura da empresa do prestador ainda utiliza webservices próprios? Se for o caso, talvez na hora da conversão (de\para) do xml da nf da prefeitura para o ADN esteja com problema\erro no mapeamento. Sugiro que entre em contato com o suporte da prefeitura para verificação.
Vou fazer isso. Muito Obrigado.
Boa Tarde!
Passei o problema para o programador da prefeitura e fizeram algum ajuste que deu certo. Só não sei o que foi ajustado. Muito obrigado
Show! Que bom que foi resolvido!