IRRF calculado como retido e não desconta do valor liquido da Nota Fiscal

Bom dia pessoal!

Enviei um lote contendo apenas uma nota e informando o valor IRRF apurado no serviço. O valor aparece como retido na nota fiscal, porém não está sendo descontado do valor liquido da Nota Fiscal.

Alguém consegue me ajudar?

Bom dia,

Poderia mandar o print para analisarmos?

Olá!

Então, o valor bruto está correto, a base de cálculo e o valor apurado também, mas precisa ser descontado do valor líquido da nota fiscal e isso não está acontecendo. Não sei como fazer para descontar, pois o ISS também aparece como retido e é descontado do valor da nota;

O tomador é PF ou PJ?

o tomador é Pessoa Jurídica.

pode mandar o print das tags vTotalRet e vLiq no xml da NF?

No arquivo de remessa não tem e no arquivo xml da nota fiscal que foi gerada vou colocar o print abaixo:

Que estranho. Estas tags enviadas por último não estão no padrão nacional. A prefeitura da empresa do prestador ainda utiliza webservices próprios? Se for o caso, talvez na hora da conversão (de\para) do xml da nf da prefeitura para o ADN esteja com problema\erro no mapeamento. Sugiro que entre em contato com o suporte da prefeitura para verificação.

Vou fazer isso. Muito Obrigado.

Boa Tarde!
Passei o problema para o programador da prefeitura e fizeram algum ajuste que deu certo. Só não sei o que foi ajustado. Muito obrigado

Show! Que bom que foi resolvido!