Houve alteração da URL de produção da API Nacional?

Bom dia a todos.

Por favor, houve alguma atualização nas URLs da API do Padrão Nacional?

Estamos recebendo diversos relatos de erros de TimeOut e quando não é TimeOut é o erro 503 ao tentar comunicar com o ambiente de produção:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN""http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd">
<HTML><HEAD><TITLE>Service Unavailable</TITLE>
<META HTTP-EQUIV="Content-Type" Content="text/html; charset=us-ascii"></HEAD>
<BODY><h2>Service Unavailable</h2>
<hr><p>HTTP Error 503. The service is unavailable.</p>
</BODY></HTML>

Mesmo acessando diretamente o link: https://sefin.nfse.gov.br/SefinNacional/docs/index meu ambiente está devolvendo o erro 503:

Enquanto isso, o ambiente de produção restrita está comunicando normalmente e abrindo também:

Se não é uma mudança de URL, mais alguém está passando por esse problema? Existe previsão de normalização?

Grato por qualquer informação.

Bom dia!

Também estou com esse problema, mas isso esta ocorrendo para mim desde ontem não é algo que ocorre direto, diante disso acredito que seja só uma oscilação no ambiente nacional, acredito que por ser começo de mês o fluxo de emissões que está passando por ele é bem alto, pode ser que seja esse o problema de apresentar o erro 500 e 503, ontem também o portal apresentava a rejeição CERT_INVALD_DATA.

a documentação de produção também não abre aqui, retorna erro 503, só abre a produção restrita

bom dia @DiegoFolieni, também estou tendo este erro 503 desde ontem nas notas de Serra Negra-SP,

Bom dia,
No meu caso, desde ontem a API estava retornando “CNPJ não encontrado”. Fiz a correção, porém agora tenho o erro 429 Too Many Requests. Ele inicia a busca e, depois de pouco tempo, acontece o erro 429 e tenho que esperar por volta de 2 min para continuar.

Também estou recebendo erros 503 - Service Unavailable desde ontem à tarde nas nossas emissões via API.

Por aqui também! Além disso, após diversas tentativas de envio pela API, recebíamos sempre a mesma resposta de erro do servidor. Em determinado momento, começamos a receber o erro de DPS já emitida anteriormente .

Fui verificar no portal web (quando estava disponível, pois ele também apresentou instabilidades) e constatei que a nota havia sido emitida normalmente.

Ou seja, a emissão ocorreu no ambiente da SEFIN, mas a API não nos retornou o sucesso da operação. Com isso, nosso sistema ficou desincronizado em relação ao ambiente da SEFIN , e o usuário não recebeu a confirmação de que a nota havia sido emitida.

Olá!

Também tive essa situação, realiza a consulta pela chave de acesso a partir do seu sistema que você conseguirá o status da conclusão da nota.

Atenciosamente.

Sim, acabou que o sistema recebeu uma feature de sincronização

Bom dia pessoal.

Obrigado pelas interações e retornos.

Acessando hoje o ambiente de produção está respondendo no navegador (ao menos por enquanto) :

Tudo indica ser uma instabilidade ou eles problemas para lidar com um volume maior de notas sendo emitidas.

Sim, exatamente isso. Já estou tendo clientes hoje reportando problema de erro 999 de novo. Eu acho que eles não estavam preparados para o grande fluxo de emissão que iria ocorrer com essa integração.

Alguem teve alguma notícia ou informação sobre esse problema?

Aqui também estamos recebendo o retorno 503 - Service Unavailable, com emissões de diferentes prestadores em diferente municipios.
Não encontrei nenhum outro lugar avisando sobre uma instabilidade.

desde segunda estamos com esse problema, diversos municípios na emissão nacional