Acho que ajustaram, consegui emitir novamente em produção restrita agora.
essa é a Danfse que eu gero aqui no sistema, pode notar que tem texto com acentuação e que esta totalmente formatado
funcionou sim consegui emitir tbm, \o/
Pessoal, boa tarde!
Ambiente de “Produção Restrita” voltou a funcionar normalmente o processamento da DPS e emissão da NFSe.
Funcionando!!!
![]()
Recebi a informação que seria realizado um deploy para correção do erro E999.
Então voltou a funcionar. Só não me perguntem o que fizeram, só recebi isso,
”A tarde será feito um deploy”
Está funcionando, então está ótimo
Após a nota da Elisabete consegui transmitir notas.
Pessoal, alguém com Erro não catalogado em Produção restrita novamente?
Pessoal, a dois dias, do nada, comecei a receber este erro em PRD em alguns casos. Não fizemos deploy em PRD. Mais alguém com esse problema?
E comparei duas DPS, uma emitida e outra não e estão iguais em questão de estrutura…
Boa tarde!
Também estou com essa rejeição
Estou com o mesmo problema. Desde sexta da semana passada estou com vários casos de crítica de erro não catalogado em PRD, e só reenvio a mesma DPS depois de alguns minutos e ela processa com sucesso.
Boa tarde alguem esta conseguindo gerar nota em produção hoje?
aqui esta sendo retornado o erro de não catalogado.
Eu até consegui gerar, mas retornou essa crítica em pelo menos 50% das DPS que enviei hj.
sim, eu consigui gerar ela, ai tentei denovo deu a rejeição. depois tentei umas 5x e gerou novamente. e ai esta gerando mas dessa forma.
Está desse jeito mesmo…as vezes tem que reenviar umas 5x até processar.
Se não melhorar até o final de semana, ferrou.
Pessoal
Já reportamos e cobramos novamente.
Boa tarde pessoal! Estou enfrentando este mesmo problema em produção. Mas observei uma coisa curiosa, eu cancelei uma nota hoje de um determinado tomador que havia sido gerada antes e hoje tentei emitir com os mesmos dados e recebi esse erro de não catalogado. Então isso só pode ser problema de lá mesmo, mas não deixa de ser frustrante não termos nem ideia desse problema.
Bom dia
Quem ainda está hoje com erro não catalogado E M A M B I E N T E D E P R O D U Ç Ã O, por favor, podem responder esta pesquisa?
POR FAVOR, NÃO RESPONDA SE FOR RESTRITA, POIS PREJUDICARÁ A ANÁLISE.
Boa tarde! Respondi o formulário. Hoje porém não obtive ocorrência do E999. Tirando o E999, o que mais tenho problemas atualmente é o erro E0240 relacionado ao CEP. Mesmo informando o CEP geral ocorre a rejeição. Vou procurar no fórum se alguém conseguiu resolver isso de alguma forma, mas fica aqui o registro deste problema de qualquer forma. Obrigado!
![]()
A pesquisa era exclusiva do E999
Em produção
Do Sefin Nacional
O objetivo foi de apresentar estatísticas para verem o quão instável está o ambiente.