Erro nao catalogado

somente em homologação se esta ocorrendo em produção pode ter alguma coisa de errada na sua DPS, pode ser o cTribMun

1 curtida

sou do simples, por enquanto não destaco o IBS e CBS, vou tentar em produção, mas estou com o mesmo erro. o cTribMun se estiver errado aí acusa um erro, o retorno vem como badrequest e não internarservererror

testei agora em produção e foi, deu certo.

1 curtida

estou com a mesma mensagem de erro desde ontem 19/01 em homologação (produção restrita).

prefeitura de Betim e Belo Horizonte.

Erro(s):
Código : E999
Mensagem: Erro não catalogado

4 curtidas

Estou com erro na Prefeitura de Votuporanga/SP.
O XML sempre da o “Erro não catalogado”. O último teste até fizemos a nota manualmente pelo Site, deu certo.
Peguei o DPS de dentro do XML gerado da NFSe e tentei enviar e mesmo assim deu o E999.

1 curtida

Que bom que encontrei este forum. Na sexta-feira emissão em ‘produção restrita’ estava normal.
Hoje dupliquei o movimento e fui emitir nova DPS e começou a apresentar a famigerada rejeição E999-Erro não catalogado!
Revisei tudo e está identico… não teria motivos para apresentar esta rejeição.
Quando encontrei aqui no forum este tópico com os relatos do mesmo problema e o pessoal referenciando que é um problema interno no ambiente de ‘produção restrita’ já ajudou bastante.
Creio que não tem nenhum portal onde a gente possa ter um retorno concreto destas instabilidades né pessoal?

1 curtida

mesmo abrindo chamado via e-mail o “suporte” da NFSe Nacional não responde.

estou com essa mesma situação, sexta-feira (16/01) estava tudo normal estávamos emitindo em homologação. de segunda pra cá estou com essa mesma rejeição. testei aqui agora e deu erro.

image

2 curtidas

Bom dia

Também, várias incidências de E999.

Alguém teve sucesso recente?

1 curtida

2 curtidas

@marcio.formagini o ambiente é instável de mais e deveria pelo menos apresentar alguma mensagem evidenciando que o problema é interno e os serviços no momento estão sem funcionalidade… ficaria mais transparente para nós e para nosso usuários finais.
Infelizmente nos resta apenas aguardar e torcer para que em “produção” isso não ocorra.

o problema que nao sabemos quando a Sefaz vai corrigir essa rejeição.

Mesmo problema ocorre comigo!
Até dias atrás emitia em homologação normalmente, de repente cliente relatou a falha.

1 curtida

estou com o mesmo problema…. sexta eu emitia normalmente em homologação e sem nenhuma alteração da minha parte parou de funcionar na segunda. No momento não consigo emitir nem em produção e nem homologação e só recebendo essa mensagem genérica de “Erro não catalogado”

4 curtidas

Continuo com o erro E999 - erro não catalogado

estou desde de 08:00 tentando enviar
o Prestador que estou enviando é de são carlos/sp
nao sei se tem algo a ver!

@marcos-de-santi boa tarde, vc está enviando em qual ambiente (“Produção Restrita” ou “Produção”)?
Pelo que estamos acompanhando a rejeição E999 está genéria em ambiente “Produção Restrita”.
Já em ambiente de “Produção” aparentemente está emitindo normal a NFSe com base no DPS enviado via API.

Estou enviando no ambiente de homologação

Bem vindo ao clube… Homologação/Produção Restrita está com problema desde 19/01/2026… e ainda continua….

o pior que pra mim ao contrário da maioria, nem em produção emite… e o erro é o mesmo

2 curtidas

Estou com o mesmo problema em produção restrita (testes).

Em produção está emitindo normalmente…