E999 - Erro não catalogado

Boa noite, muitos erros E999 que vinham ocorrendo em documentos válidos, foi identificado a causa e corrigido hoje, dia 04/11 após as 14:15h, acompanhei e realmente encerraram os erros E999.

Caso ocorra, deve ser alguma regra ou informação que esteja estourando o erro, mas não será mais gerado com documentos válidos.

At,

Emir Toktar

2 curtidas

Olá Marcelo, correto.

Muitos erros E999 que vinham ocorrendo em documentos válidos, foi identificado a causa e corrigido hoje, dia 04/11 após as 14:15h, acompanhei e realmente encerraram os erros E999.

Caso ocorra, deve ser alguma regra ou informação que esteja estourando o erro, mas não será mais gerado com documentos válidos.

At,

Emir Toktar

2 curtidas

Tudo funcionando novamente, muito obrigado pelo apoio @EmirToktar

1 curtida

Muito obrigado pelo retorno, Emir. Vou verificar estes campos que você citou e também os layouts que comentou.

Ola

estou com o mesmo problema de nao catalogado, porem ele so acontece em um emitente MEI, emitente do simples emite normal em homologacao

ja emiti uma nota manual e comparei o xml e esta igual e mesmo assim da erro nao catalogado para o mei, tem mais algo ou algum campo que voce citou aqui?

Olá, código conhecido que está dando este erro é o cTribMun. Recomendo que emita no Portal Nacional e exporte o XML e compare com o que está fazende e veja qual informação está lançando o erro.. Depois posta o que achou. Abs

nao estou enviando essa tag, nem no xml exportado pelo portal emitido manualmente ela vai

print da nota emitida manual no portal

print do xml que eu estou emitindo via api

image

lembrando que isso ocorre apenas quando o emitente é MEI, se for do simples normal ou normal autoriza normal!

Pode me passar o xml via privado para poder encaminha ao CGNFSe?
elisabete@fenainfo.org.br

mandei no teu email o meu xml que estou gerando

<indFinal>1</indFinal>

Envia esse campo com 0 (Zero) ou nem envia, pois ele é 0-1.

passando como 0 ou nao passando a tag, permanece o erro nao catalogado

agora que eu vi sobre esse topico, ele ta marcado como producao, mais no meu caso estou enviando em homologacao

Certo

Faz mais um teste para mim.

Você gerou no portal e lá ainda não tem IBS/CBS.

Comsegue gerar ela novamente, mas sem os dados de IBS/CBS?

Oi Marcel

Faz mais um teste para mim, por favor.
Envia sem IBS/CBS.
A que você emitiu no portal gerou sem estes dados.

Boa tarde

enviei sem os dados de IBS e CBS e tambem deu erro nao catalogado!

1 curtida

Encaminhei para a equipe do CGNFSe avaliar

algum retorno?

meu xml em anexo tb só da erro não catalogado.

dps.xml (2,6,KB)

pegamos alguns casos com esse codigo 999 tambem. Ao enviarmos a DPS sem o grupo de tags IBSCBS a nota foi emitida.

mesma coisa, sem o ibscbs ela aprova…. mas com não aprova.