Pessoal, bom dia!
Alguém esta recebendo o erro acima, ao tentar emitir a NFSe ?
Começamos a receber este erro agora a pouco e me parece uma instabilidade!
Alek
Pessoal, bom dia!
Alguém esta recebendo o erro acima, ao tentar emitir a NFSe ?
Começamos a receber este erro agora a pouco e me parece uma instabilidade!
Alek
Sim, mas por emissão via judicial.
Bom dia!
Por aqui, emitindo via webservice, estamos com o mesmo impasse. Acredito ser uma instabilidade também.
para mim é emissão normal, imagino que seja algo geral!
Inclusive o ambiente da API da produção restrita também está com o mesmo erro!
Vocês estão enviado o bloco referente ao IBS/CBS?
Neste post é relatado que está ocorrendo esse erro nessa situação: Erro não catalogado ao enviar IBS/CBS
Tb… somente para contribuinte liberado emitir via Decisão Administrativa/Judicial.
Não… enviado manual, via emissor nacional… somente para contribuinte autorizado a emitir via decisão administrativa/judicial.
Serviço da API normalizado!
Aqui ainda com erro para contribuinte liberado emitir via Decisão Administrativa/Judicial.
Senhores, contextualizem o cenário, coloquem todas as informações para quem está lendo, qual ambiente, se API ou Web, se é fornecedor ou emissor, enfim, quem ler, ter todas inforações necessárias para colaborar.
Evitem texto de pergunta e resposta, não é WhatsApp, recebemos notificação do tema, concentrem as dúvida e ajudem no fórum, senão fica complicado.
Testem, validem contra schema, comparem com nota emitida, leiam o manual e se não achou nada, postem o conteúdo.
Alguns erros por decisão judicial já foram reportados hoje na reunião do GT NFS-e. Foram adicionados recursos pelo Serpro às 11:50 de hoje por erros em validações de CPF e foram normalizados.
Outros erros devem ser analisados e não encontrando nada usem o fórum para auxiliar.