E999 Erro não catalogado

Prezados, boa noite.

Comecei a testar minha integração hoje e passou a dá o erro abaixo. Vi que existem outros post aqui sobre o erro em questão, mas não vi nada que diga exatamente o que pode está acarretando o problema. No meu caso, está funcionam a nada mudou a principio. Até comparei com outras NFS-e emitidas com sucesso e não vi nada diferente. Segue o erro:

{

"value": null,

"xml": null,

"entityName": "SefinNacional_1.5.0",

"key": "DPS330455726155421700013800001000000000000002",

"field": "idDPS",

"isSuccess": false,

"returnTypeName": "Error",

"messages": \[

{

"code": "E999",

"text": "Erro não catalogado -->> ",

"isSuccess": false,

"returnType": 2,

"returnTypeName": "Error"

}

\]

}

Olá,

Também estou enfrentando este erro em homologação para Uberlândia que aderiu ao Portal Nacional. Já em PROD, não acontece o erro (XML iguais).

Acredito que tenha tido alguma atualização em produção restrita que esteja exigindo algum informação ou propriedade não passada atualmente. O problema é que a mensagem (E999) não ajuda em nada e pior, se for isso mesmo, vai piorar muito se atualizarem produção. Espero que seja só um bug que já tenha sido mapeado.

Eu já achei alguns tópicos aqui com esse mesmo erro, mas para mim não ficou claro nas respostas se era um bug ou algum informações obrigatória.

Falei com a prefeitura aqui da cidade, eles tem um grupo interno que conseguem falar com a receita e os provedores
a informação que me passaram, é que a receita esta ciente do problema
e que estão trabalhando em melhorias
segundo o me informaram eles iam soltar atualizacao ontem a noite,
mais pelo visto ainda não resolveram, pois o problema esta acontecendo ainda
Vamos ter que aguardar!!!

Aqui também dando E999 - erro não catalogado no envio a API, mas o mesmo xml mudando o ambiente para 1 é aceito.

Pessoal, boa tarde!

Ambiente de “Produção Restrita” voltou a funcionar normalmente com normalização do processamento da DPS e emissão da NFSe.

2 curtidas

Recebi a informação que seria realizado um deploy para correção do erro E999.

Então voltou a funcionar.

Ótimo