Estou enfrenando os seguinte erro ao tentar emitir para o município de Londrina:
Código: E0128. Descrição: O endereço nacional do prestador do serviço não deve ser informado na DPS quando o próprio prestador for o emitente da DPS. Correção: . Complemento: .
Se é a própria empresa que está gerando a NFS, no XML não deve constar o endereço do prestador (que ficaria em ). Não pode haver o nó (dados de endereço, poruqe a Receita já sabe o seu endereço oficial) sob , basta você informar somente o CNPJ do emissor (ou outro documento, somente um) e, se quiser, telefone e e-mail. No meu caso, pelo menos (Vitória-ES), não posso colocar nem inscrição municipal ou nome. <DPS> <infDPS> … <prest> <cnpj>01234567890123</cnpj> <IM>123456</IM> <---- REMOVER <end> <---- REMOVER <endNac> <---- REMOVER <cMun>3333333</cMun> <---- REMOVER <CEP>99999999</CEP> <---- REMOVER </endNac> <---- REMOVER <xLgr>Rua A</xLgr> <---- REMOVER <nro>123</nro> <---- REMOVER <xCpl>Sala 123</xCpl> <---- REMOVER <xBairro>Centro</xBairro> <---- REMOVER </end> <---- REMOVER <email>email@dominio.com.br</email> <regTrib> ...