Prezados,
Estou com o seguinte problema usando a API, mesmo baixando poucas notas, por exemplo, 15, em muitos casos vêm faltando notas, como se não tivesse encontrado. No Portal Web as notas estão, mas a API simplesmente as ignora.
Prezados,
Estou com o seguinte problema usando a API, mesmo baixando poucas notas, por exemplo, 15, em muitos casos vêm faltando notas, como se não tivesse encontrado. No Portal Web as notas estão, mas a API simplesmente as ignora.
Explique melhor.
As notas que faltam são de Serviços prestados?
As notas são de serviços tomados?
Seja mais específico e detalhe sua dúvida.
Usei a API para notas de serviços prestados, e com várias empresas diferentes!
Sim, em sua maioria pelo portal nacional exclusivamente, não sei qual o critério, mas em alguns casos, podem sem 35 ou até 4 NFSe, ele simplesmente ignora uma ou mais.
Olha
Nós implementamos processo de busca das NFSes, mas aquela emitidas pelo Emissor Nacional não temos relato de nenhuma falta.
Se você está se referindo a falta de sequencia de numeração, isso é um processo normal, pois quando envia um documento e gera erro, aquele número de nota é perdido.
Observar que precisa controlar:
O que temos de falta são dos emissores próprios dos municípios que não enviaram para o nacional ou por não estarem preparados ou em razão de erro na integração para o ADN.
Precisa melhorar sua análise e repassar informações mais objetivas do caso e com evidências para podermos repassar ao CGNFSe.
Nos repassar:
Pode enviar ao seu município para que eles encaminhem para o e-mail de contato direto (atendimento.nfs-e@rfb.gov.br - empresa não é atendida por este e-mail, somente entra msgs .gov.br) ou me enviar via mensagem pelo privado.