Bom dia! No meu caso é emissão manual pelo portal, o sistema retorna a tela abaixo na hora da emissão. Se emitir sem informar número e série da DPS segue normalmente, porém precisamos informar a DPS que geramos. Testei novamente hoje e até agora nada, já são quase duas semanas com o faturamento parado. Enviei e-mails para o contato da Receita, mas nada de retorno.
Oberdan
Já passei em outro post.
NA documentação existe range de série de DPS para o emissor Web e este range é de 70000 a 79999.
Elisabete, bom dia!
Ao tentar usar uma série no intervalo de 70000 a 79999 o sistema também não permite prosseguir.
Deixe-me ver se consigo encaminhar essa demanda.
Oberdan, Bom Dia!
Também estou com o mesmo erro.
Bom dia! Para emissão manual via emissor web, parece que voltou ontem a funcionar a inserção de série da DPS, ao menos em ambiente de produção restrita. Ainda não testamos em produção, quando testar retorno aqui.
Bom dia
Poderia, por favor, testar em produção?
Elisabete, boa tarde! Testamos ontem em produção e infelizmente não funcionou. Vamos seguir testando e tendo novidade eu aviso. Muito obrigado.
Bom dia
O retorno que tivemos segunda é que seria liberado entre esta quarta-feira e quinta-feira.